1127 Visitas |  1

Luxo nas Nuvens – Kits de Bordo

Compartilhar Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Share on TumblrShare on LinkedIn

Vocês lembram do dia em que falei sobre os amenities exclusivos, que são uma verdadeira tentação nas suítes dos hotéis de luxo? Então, o post fez o maior sucesso, e dessa vez resolvi pesquisar sobre os amenities entregues aos passageiros das companhias aéreas mais luxuosas ao redor do mundo!

Mademoiselle Voyage no editorial de moda Luxo nas Nuvens (Joaquim Araújo)

Mademoiselle Voyage no editorial de moda Luxo nas Nuvens (Joaquim Araújo)

Os eleitos destacam-se principalmente pela atenção aos detalhes e pelas peculiaridades das culturas locais e artesanato, mostrando o quão diverso é o mundo e como a viagem pode ser fascinante, desde o momento do embarque.

KLM

Amenities KLM

Amenities KLM

As casinhas de cerâmica Delft recheadas de jenever, tradicional licor holandês, que a KLM oferece ao fim de cada voo fizeram tanto sucesso que a companhia continuou promovendo o design nacional e convidou os estilistas conterrâneos Viktor & Rolf para assinarem os welcome gifts da classe executiva. A parceria já dura quatro anos e, desde então, um modelo diferente de nécessaire feminino e masculino foi criado por ano e oferecido aos passageiros de rotas intercontinentais, com cores renovadas de seis em seis meses.

Lufthansa

Amenities Lufhtansa

Amenities Lufhtansa

O welcome gift da primeira classe da Lufthansa conta com bolsa de couro Escada (que depois pode ser usada como porta-iPad) e cosméticos poderosos La Mer.

Air France

Amenities Air France

Amenities Air France

O serviço La Première para a primeira classe da Air France começa ainda no aeroporto, onde os passageiros podem fazer tratamentos faciais e corporais no espaço Biologique Recherche da sala VIP. São da marca francesa também os cosméticos que recheiam o nécessaire entregue a bordo: máscara relaxante para os olhos, protetor labial, hidratante, loção em gel para o rosto e água termal, tudo clinicamente formulado com extratos naturais. Já na classe executiva os produtos são da Clarins.

Etihad Airways

Amenities Etihad

Amenities Etihad

Não bastassem as miniaturas de tônico facial, espuma de limpeza e creme para as mãos da perfumaria franco-americana super cool Le Labo, a Etihad Airways presenteia também os viajantes que voam até Abu Dhabi com uma bolsinha feita artesanalmente na cidade e decorada com padronagens de Sadou, técnica de tecelagem colorida típica dos Emirados Árabes.

Japan Airlines

Amenities Japan Airlines

Amenities Japan Airlines

A Japan Airlines contou com a colaboração da marca de luxo espanhola Loewe para criar seu welcome gift da primeira classe.

Qatar Airways

Amenities Qatar Airways

Amenities Qatar Airways

Nos vôos da Qatar os kits estão cheios de diversões para as crianças  – mochilas Bob Esponja, livros para colorir, e um brinquedo. Já os adultos se divertem com os kits recheados de produtos ultra-luxo da Dior e Ferragamo.

Emirates

Amenities Emirates

Amenities Emirates

Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Emirates encomendou à Bulgari Parfum uma seleção de produtos feitos exclusivamente para seus voos. Dentro do nécessaire de cetim há hidratante para as mãos, emulsão facial nutritiva, lenço umedecido e perfume com notas de chá vermelho. Escova de cabelos e itens de higiene pessoal, bem como meias e máscara para cobrir os olhos, completam o luxuoso kit.

British Airways

Amenities British Airways

Amenities British Airways

British Airways fez uma pesquisa com os viajantes para reformular seu amenity kit, e o resultado é digno da realeza. O nécessaire é um dos mais completos, recheado com produtinhos da Aromatherapy com perfume suave e que prometem fazer com que os passageiros possam deixar a aeronave com a pele radiante. Entre os mimos, hidratante parao rosto e para as mãos, sérum firmador para olhos, desodorante e lip balm.

Fonte: Vogue Brasil (Edição Setembro)

Um luxo, não é mesmo? Esses amenities são verdadeiros kits de primeiros socorros que ajudam os passageiros mais exigentes atenuar os efeitos do jet lag. Adorei!